quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Denovo!

Uffffa!Passei de ano.Aquela prova de “Fisico-Química” tava me tirando os nervos.Fui fazer minha matricula hoje, a irmã olhou-me com uns olhos de insanidade, como quem me acusasse por um crime.Só porque esqueci o dinheiro da matricula.O capitalismo atinge até as mais puras mentes clericais.Se é q existe pureza no catolicismo?Bom, isso é outro assunto.Olhei pra irmã evidenciando espanto.Tinha certeza que coloquei o dinheiro no meu bolso.Será que deixei-o cair em algum lugar? Sai meio constrangido da sala da diretoria e fugazmente desci as escadas, que ficam em frente a capela.Benzi-me três vezes.Livrei-me das catracas pela ânsia de chegar o mais rápido na minha casa, que ficava próximo ao colégio, sem querer esbarrei em uma garota que estava encostada na parede com uma cara qualquer.Não reparei bem no seu rosto.Instantaneamente esbocei minhas desculpas enrubescido.Continuei meu curso pensando no belo par de seios daquele garota.

Chegando em casa fui direto para meu quarto,o dinheiro da matricula estava bem encima da cama, como pude ter esquecido-o ali?.Deve ser os resquícios de stress com a físico-química.Voltei ao imaculado colégio.Fiz a bendita matrícula.E como ninguém é de ferro, fui até o posto comprar um refresco.Aquela correria toda secou minha garganta.Mas qual refri escolher?.Nesse instante um cara apareceu do meu lado como se quisesse um refresco também.Apressei-me do meu objetivo.Peguei um “Jesus”, que não é só pelo nome, mas é o mais santo refrigerante do mundo.Mata sede na mesma hora.Ao sair do posto avistei a menina a qual esbarrei.Estava encostada em um carro.Pelo jeito o homem no volante deveria ser seu pai.Aquelas belas cursas me deixaram alucinado.Não pude conter o olhar.Penetrei o brilho abrasador dos meus negros olhos nos seus.Que corresponderão imediatamente, olhei-a até atravessar a avenida.Segui meu curso.Mas uma idéia permeou minha mente.Dobrei a rua chegando numa livraria.Será que já chegou a coleção Freudiana de pensamentos?Perguntei a atendente que esboçou um sorriso de orelha a orelha.Apontou-me aonde estava os livros.Nossa!Tudo isso$?369 reais!Estava muito caro para o meu dinheiro de subordinado aos pais.Deixa pra lá.Quem sabe eu ganho no meu aniversário.Vou dar essa sugestão para minha mãe.Voltei ao meu curso.Abri a porta da livraria, ao projetar meu corpo para fora da loja.Taaapatuuu!Esbarrei novamente naquela garota que dessa vez caiu feio no chão.Deixando espalhar todo seus livros, cadernos, materiais escolares, que provavelmente estava comprando para o inicio do ano letivo.Mais uma vez meus lábios entreabriram-se expelindo enrubescidos desculpa.A menina levantou-se e...

Ass.Luiz Felipe Castro

Agora é contigo Jonnas!


Contigo Jonnas!

Nenhum comentário: